Termos de uso da Revista Meu Pet

A Revista Meu Pet é um site em que ONGs, projetos, causas, empresas e protetores de todo o Brasil podem divulgar animais de estimação para adoção ou venda. Nosso objetivo é reunir em um único lugar pets de várias espécies, seja para adoção ou venda. No momento os pets permitidos para anúncio de adoção ou venda são:

  • Cachorros
  • Gatos
  • Peixes
  • Aves
  • Coelhos
  • Hamsters
  • Porquinho-da-índia
  • Furão
  • Tartaruga/Jabuti

Como funciona

1- ONGs, projetos, causas ou protetores fazem o seu cadastro gratuitamente e no mesmo instante já podem publicar os animais com detalhes sobre suas características e personalidade;
2- Pessoas que estão interessadas em ter um novo pet vão entrar no site e procurar um que lhe agrade;
3- Quando acharem aquele especial, elas clicam em "quero adotar" quando o pet está dosponível para adoção. Ou, em "quero comprar" se o pet estiver disponível para venda. Em seguida o interessado poderá entrar em contato direto com anunciante para prosseguir com a adoção/compra do animal.

Quer divulgar um pet para adoção?

Se você está dando lar temporário ou quer divulgar um animal para adoção, faça seu cadastro no site e, em seguida, publique o bichinho. Coloque o máximo de características e fotos sobre ele: assim você aumenta as chances de encontrar alguém que realmente combine com seu perfil, ajudando a evitar decepção e futuros abandonos.

Pelo mesmo motivo, seja sincero quanto ao estado de saúde e características do animal.
Importante: este é um site de adoção e a venda de animais é proibida, ok? Usuários que tentarem vender animais serão banidos do site.

Quer divulgar um pet para venda?

Se quer divulgar um animal para venda, faça seu cadastro no site e, em seguida, publique o bichinho. Coloque o máximo de características e fotos sobre ele para que pessoas interessadas em comprá-lo se sintam mais atraídas. Assim você aumenta as chances de encontrar um comprador adequado para seu anúncio, ajudando a evitar decepção e futuros abandonos.

Pelo mesmo motivo, seja sincero quanto ao estado de saúde e características do animal.

Gostou? Veja como você pode colaborar

Tem vários jeitos de contribuir com a Revista Meu Pet: divulgando, compartilhando os pets nas redes sociais ou com amigos e indicando a amigos e pessoas interessadas em adotar ou comprar um novo bichinho.

Siga a Revista Meu Pet nas redes:

Nossas páginas no Facebook e no Instagram são puro amor!! Segue a gente lá! Caso ainda tenha dúvidas não hesite em entrar em contato.